SOCIEDADE LAMATRONIKA - Página Oficial / Official Page

Photobucket - Video and Image Hosting

Translate

THE ENDING OF THE WORDS



LANÇAMENTO!
"The Ending of the Words - Magical Philosophy of Aleister Crowley"  em uma bela Edição Revisada

Um livro de Oliver St. John & Sophie di Jorio

The Ending of the Words  examina  o Liber AL vel Legis, a transmissão mágica recebida por Aleister Crowley, através da lente de pesquisa prática.
O livro apresenta a Lei de Thelema, como dado pela deusa Nuit a um sacerdote de Tebas, e a coloca no contexto da antiga tradição da sabedoria, assim como no de uma era atômica.
The Ending of the Words é uma publicação única que oferece percepções diretas na mágica Lei de Thelema, e um comentário em aberto no conhecimento esotérico que durante séculos tem sido mantido escondido dos olhos do público.
O livro inclui um glossário abrangente de terminologia Egípcia, Qabalística e Thelemica essencial para o estudo do Livro da Lei.

As Edições Revisadas de 2014 foram completamente atualizadas. nova diagramação, além de tabelas melhoradas, imagens e fotografias. Parte do conteúdo foi corrigido em honra da  precisão, e há algumas adições ao texto, incluindo citações bíblicas e outras. Parte do material das notas de rodapé foi restaurado ao seu lugar original na narrativa textual principal.

A Edição Especial Revisada vem com três ilustrações coloridas: A Estela da Revelação, Tentação de Santo Antônio e O Mestre Therion (pintura a óleo por Leon Kennedy).

O Glossário de termos Qabalísticos e Thelêmicos do livro é reproduzido online aqui: www.ordoastri.org/thelema


                                                 ******************** 


Para ver/comprar o livro The Ending of the Words, no site do autor, acesse:
http://www.lulu.com/shop/oliver-st-john-and-sophie-di-jorio/the-ending-of-the-words-magical-philosophy-of-aleister-crowley/paperback/product-21937890.html


                                                 Ver/comprar Special Edition.

             O livro também está disponível como um Amazon Kindle eBook



© Oliver St. John 2014

Leia mais em HermeticLight

© Adaptação de Lilia Palmeira- 2014
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...