SOCIEDADE LAMATRONIKA - Página Oficial / Official Page

Photobucket - Video and Image Hosting

Translate

O TARÔ DAS SOMBRAS





The Shadow Tarot
Dancing With Demons
Autoria de Linda Falorio









The Shadow Tarot, publicado pela primeira vez em 1988, tem sido distribuído em todos os países ao redor do mundo e está em uso em todos os continentes do Planeta.

Esta recém lançada e muito esperada edição inclui imagens coloridas de todas as 78 cartas que representam os Arcanos Maiores e Menores. As cartas dos Arcanos Maiores são baseadas nos vinte e dois caminhos das Qliphoth descritos por Aleister Crowley no seu Liber 231 e mais guarnecidos por Kenneth Grant em seu livro The Nightside Of Eden. Os Arcanos Menores desta nova edição surgem das entidades descritas no Goetia.


The Shadow Tarot, o Tarô das Sombras, foi criado como uma ferramenta de exploração para aprofundar as áreas da psique que encontram o seu reflexo no inconsciente coletivo e no Arquétipo Sombra. As imagens representam o Lado noturno da consciência em oposição à nossa realidade do "lado diurno" comum.
 
Através de sua arte e escrita Linda busca criar no visualizador uma singular experiência direta de transformar os estados de auto-consciência; de abrir Portais nas vastas, inexploradas regiões internas da psique, encontrando beleza e poder nas torções e voltas do Labirinto Interno.

Linda Falorio, criadora do best-seler oculto The Shadow Tarot, é uma artista e escritora reconhecida internacionalmente.
 
A artista também é conhecida por suas peças mágicas para altares, pelos retratos mágicos e por  interpretar símbolos e sonhos pessoais sobre tela.


               Para adquirir esse fantástico trabalho acesse:
https://www.createspace.com/3660509

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...