SOCIEDADE LAMATRONIKA - Página Oficial / Official Page

Photobucket - Video and Image Hosting

Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ritual Magick – The Rites and Ceremonies of Hermetic Light


A Terceira Edição Revista e Ampliada de 'Ritual Magick'  foi publicada no Equinócio de 23 de setembro de 2014. 

Um livro de Oliver St. John
com ilustrações de Rhys Trussler


Ritual Magick – The Rites and Ceremonies of Hermetic Light leva a teoria na prática revelando o sistema único de iniciação mágica da Ordo Astri, a Ordem da Estrela.

Os ritos estelares Kemeticos e Thelêmicos da Ordem estão reunidos aqui em nove volumes, levando o aspirante de Probacionista a Adeptus Minor e além.
 
A Terceira Edição Revisada contém um volume inteiro de Magia Enochiana, incluindo um guia detalhado para Iniciação e o sistema dos Trinta Aethyrs, bem como uma exposição sobre Magia Sexual Enochiana.
 
O livro agora inclui muitas funções avançadas, tais como Evocação Goeticas  e uma completa Missa Thelemica cerimonial. Os rituais e outras práticas são acompanhadas por textos explicativos lúcidos completamente ilustrados.
 
Ritual Magick é um livro pródigo e muito bem apresentado, com seis desenhos em tamanho natural de obras de arte, além de centenas de ilustrações gráficas e diagramas.


Para ver/comprar o livro Ritual Magick, no site do autor, acesse:
http://www.lulu.com/shop/oliver-st-john/ritual-magick-the-rites-and-ceremonies-of-hermetic-light/paperback/product-21819215.html

 

 
© Oliver St. John 2014

Leia mais em HermeticLight
 
© Adaptação de Lilia Palmeira- 2014
SOCIEDADE LAMATRONIKA®
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...